- PUBLICIDADE -

Preciso de vocês – Doação de sangue!

A vida foi o maior presente que o Criador nos deu, por isso é o bem jurídico mais valioso. Nós policiais e bombeiros deveríamos entender nossa importância nesse mundo, pois fomos escolhidos para sermos os guardiões da vida de milhares de pessoas que nem conhecemos. É a maior honra que alguém pode ter. Nós e os Bombeiros somos anjos protetores nessa terra!
Sempre digo nesse espaço que a vida só tem sentido se tocarmos o coração das pessoas. Hoje mais que nunca quero tocar o de vocês. O coração é um dos órgãos mais importante, pois é ele que bombeia o sangue, que é vida, para todo o corpo.
Nós policiais utilizamos constantemente a expressão “DAR O SANGUE” pela polícia. Hoje gostaria de pedir aos amigos que tiverem condição para “DAR O SANGUE” ao irmão de uma amiga. A Polyana Nicolau é uma pessoa maravilhosa, jornalista policial, apaixonada pela vida e pela polícia, que está enfrentando uma dificuldade em sua vida. Quem puder ajudá-la estará me ajudando.
Conto com vocês!
 
Meu irmão José Robledo Nicolau Ferreira está internado com Leucemia. Na madrugada desta terça-feira (17) deu início a quimioterapia. Em seu tratamento é necessário muito sangue, contudo, os estoques do Hospital é pequeno.
Quem tiver como nos ajudar, procure a Hemoclínica no SHLS 716, Bloco C, entrada B. A doação pode ser feita de segunda a sábado, das 7 às 12 horas. Para doar basta ter mais de 18 anos e pesar acima de 50 Kg. A pessoa não pode estar em jejum, deve ter dormido no mínimo 6 horas na noite anterior, não estar em tratamento dentário e nem ter feito cirúrgias ou tatuagens nos últimos meses.

As doações devem ser feitas na Hemoclínica no SHLS 716, Bloco C, entrada B, em nome do meu irmão José Robledo Nicolau Ferreira, internado no Hospital Anchieta.
Podem doar pessoas com os seguintes tipos sanguineos: A+, O+, B+, O –
O doador tem direito a atestado para afastamento do trabalho no dia da coleta, segundo a Lei n° 1075/50.
Obrigado, por favor, repassem o e-mail
Polyana Nicolau
9200-6566

Aderivaldo Cardoso
Aderivaldo Cardosohttps://policiamentointeligente.com
Especialista em segurança pública e cidadania, pós graduado pelo Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -