Após um trabalho proativo e de parceria entre as polícias militares do estado de Alagoas e do Ceará, Afranio Freires Ramos (39) foi preso hoje, 3, ao ser flagrado com drogas e identidade falsa na rodoviária de Maceió-AL. A Polícia Militar do Estado de Alagoas (PMAL) repassou para equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) a ocorrência, resultando em uma pistola Taurus calibre .380 apreendida na residência do suspeito em Fortaleza.
Eram 12h00, desta quarta-feira, quando uma equipe do Comando Tático Motorizado (COTAM/ CPCHOQUE) recebeu a informação da PMAL de que um cearense havia sido abordado em uma rodoviária na cidade de Maceió e com ele encontrado 950 gramas de Skunk, 25 gramas de cocaína e identidade falsa, recebendo voz de prisão. Após a informação, a composição do COTAM foi até a residência do suspeito, no bairro Carlito Pamplona, em busca de mais ilícitos, onde foi apreendido uma pistola Taurus calibre .938.
A arma de fogo foi apresentada no 7º Distrito Policial, sendo o cearense responsabilizado perante a justiça por mais uma infração penal.
Assessoria de Comunicação da PMCE