Com indícios de que um grupo criminoso estaria escondido em uma residência no bairro Mondubim, em Fortaleza/CE, uma equipe da Força Tática do 21º Batalhão Policial Militar (21ºBPM) se deslocou até o local com a intenção de apurar os fatos. A ação militar resultou na prisão de uma mulher com quatro escopetas calibre 12 artesanais, 10 munições calibre 12 e duas balanças de precisão. O fato aconteceu por volta de 19h dessa terça-feira, 15.
Ao chegarem no local, os policiais militares foram recebidos por uma mulher identificada como Gilmara Martins de Souza (32), que, após uma vistoria, a composição realizou a prisão da suspeita pela posse do material. Um homem, que também estava na residência, conseguiu empreender fuga.
O caso foi registrado no 13º Distrito Policial (DP), onde foi instaurado um procedimento policial em desfavor da suspeita por posse ilegal de arma de fogo.
A PMCE enfatiza que a população pode contribuir, por meio de denúncias anônimas, que levem à captura dos suspeitos de qualquer crime. As informações podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido.
Assessoria de Comunicação da PMCE