Um homem de 34 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, por volta das 21h30 deste domingo, no Núcleo Rural Paranoá.
Policiais militares receberam a denúncia de que um homem, em um Peugeot Sedan, preto, havia efetuado diversos disparos de arma de fogo na região do Curral no Paranoá.
A equipe de GTOP 40B deslocou-se ao local e durante patrulhamento localizou localizar o suspeito no referido veículo, em frente ao endereço Setor de Mansões Lago Norte, Trecho 7, Conjunto 01, Córrego do Bálsamo.
Na abordagem veicular foi localizado, sob o banco do motorista, um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e cinco não deflagradas no tambor do revólver. No interior do veículo também foram encontrados dois facões.
O homem assumiu ter mais munições deflagradas em sua residência, assim sendo, a equipe deslocou-se até sua casa, encontrando em cima da cama mais cinco munições deflagradas.
A equipe conduziu o autor, a arma, as munições e o veículo utilizado no crime até a 6ª DP para as providências cabíveis.