Ator, humorista, diretor e roteirista, Paulo Gustavo morreu nesta terça-feira, 4,aos 42 anos em decorrência de complicações da covid-19 . Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março, em um hospital no Rio de Janeiro – ele foi intubado menos de 10 dias depois da internação.

“Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações.  Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento.  A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos.”, diz o o último boletim médico divulgado pelo hospital.

O quadro do ator e comediante se agravou repentinamente no domingo (2/5), quando houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais. Ele sofreu embolia e lesões cerebrais.