Dando continuidade nas investigações e também na elucidação de um crime de homicídio ocorrido na cidade de Lago Verde no último mês de maio, a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a mais quatro mandados de prisão contra suspeitos de participação no crime. No total, seis pessoas já foram presas por policiais civis da 16º Delegacia Regional de Bacabal.

No último dia 17 de junho, a Polícia Civil realizou uma operação batizada de “Alvorada” na zona rural do município de Lago Verde, visando dar cumprimento a seis mandados de prisão temporária em desfavor dos supostos autores do crime de homicídio. Na ocasião, dois dos supostos autores foram presos em decorrência do cumprimento de mandados de prisão temporária, um dos quais foi, ainda, preso em flagrante, porque estava na posse de uma espingarda carregada.

Já na última segunda-feira (21), os outros quatro suspeitos se apresentaram à autoridade policial, na Delegacia Regional de Bacabal, ocasião em que foram interrogados e presos em decorrência do cumprimento dos respectivos mandados de prisão temporária. Após os procedimentos cabíveis, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional, onde permanecerão, à disposição da Justiça.