Uma arma de fogo apreendida e motocicleta roubada recuperada na manhã de domingo (05), em ação de policiais da 4ª Companhia do 7º BPM, em Alto Alegre do Pindaré.

Segundo os policiais militares, a guarnição recebeu a informação que um homem conhecido por “Diego” havia subtraído uma moto. Ele já estava sendo procurado pela Polícia, pois já era conhecido no meio policial por várias passagens de furtos, roubo e outras situações pela cidade.

De imediato a guarnição deslocou-se até o local para averiguar a situação, constatando a veracidade do fato, no local informado. A motocicleta foi encontrada, mas o proprietário não foi localizado, que até o momento encontrava-se desaparecido.

Os policiais fizeram deslocamento até a residência do suspeito. Foi realizado o cerco no local, por se tratar de um indivíduo faccionado, uma parte foi na frente da casa e a outra foi pelo quintal.

O acusado ao avistar a guarnição na frente da casa, correu para os fundos, quando se deparou com a outra parte de guarnição, foi dado voz de parada, que não foi obedecido, e ainda fez menção de puxar algo de sua cintura “garrucha”, onde foi necessário efetuar um disparo de advertência vindo acertar sua perna esquerda. Mesmo atingido, correu para dentro de sua residência, mas foi imobilizado.

Ele foi conduzido até o hospital para que fosse prestado os primeiros socorros.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, que encontra-se no hospital da cidade em observação.