Policiais militares do Batalhão de Rotam prenderam um homem por tráfico ilegal de entorpecentes na Quadra 16, no Valparaiso II, às 00h20, deste domingo (11).
A equipe de Rotam realizava o patrulhamento tático, quando receberam através do disk denúncia a informação sobre um possível “cárcere privado” envolvendo um Ford KA. Após algum tempo, receberam uma nova informação que esse veículo acabará de sair rumo ao Valparaíso II, na Quadra 16, onde ocorreria uma festa com aglomeração de pessoas e vários veículos.
Os policiais foram ao local e começaram a abordar as pessoas que estavam do lado de fora da casa, quando perceberam que quatro homens correram para dentro do imóvel. Após revistarem todas as pessoas, se dirigiram ao imóvel, onde duas mulheres autorizaram a entrada, lá os quatro homens foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado.
Ao verificarem o perímetro, foi verificado que dentro de um carro Ford Fiesta, sobre o acento do motorista, cerca de três porções aparentando ser cocaína.
Um dos homens que correram para dentro da casa, se apresentou, informou que o veículo era de sua mãe, mas estava com o seu irmão, que também se apresentou e o abriu para verificação veicular.
Dentro do veículo foi encontrado três porções de cocaína, um pote plástico com mais 51 porções de cocaína, duas balanças de precisão, uma máquina de cartão de crédito, um caderno constando nomes de usuários devedores de drogas e R$ 2.162,00 em espécie.
O rapaz assumiu ser dono das drogas e dos objetos e foi encaminhado à Central de Fragrantes de Valparaiso de Goiás para registro.