O Brasil garantiu três medalhas em dois eventos internacionais da canoagem neste fim de semana. Na disputa da etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom, na França, Ana Sátila conquistou uma prata pelo K1 Extremo. Pela Canoagem Velocidade do Olympic Hops, disputada na República Tcheca, Evelyn Gomes no C1 200 metros conquistou a medalha de bronze e no C2 200 metros ao lado de Radija Ferreira também conquistou mais um bronze.
Tênis
A brasileira Bia Andrade conquistou o título do W60 de Montreux, na Suíça. Bia venceu a décima partida seguida ao derrotar a britânica Francesca Jones, cabeça de chave 1 do torneio e a atual 170 do mundo, por 2 sets a 0. Beatriz Haddad Maia foi Campeã de Collonge-Bellerive, também na Suíça, na última semana.
Futebol feminino
No primeiro jogo da decisão do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino a vantagem ficou com o Corinthians, que venceu o Palmeiras, por 1 a 0. No jogo da volta, o Corinthians precisa apenas de um empate. O gol foi marcado por Gabi Portilho. O próximo encontro das duas equipes será no dia 26, na Neo Química Arena.
Badminton
Fabrício Farias conquistou, neste domingo, os títulos das duplas mistas e masculinas do Brasil Internacional de Badminton, em Teresina, no Piauí. Na dupla mista Fabrício jogou ao lado de Jaqueline Lima e na dupla masculina atuou ao lado do irmão Francielton.