A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) localizou e prendeu em flagrante um homem em posse de um carro roubado e com várias adulterações. A captura ocorreu na noite dessa quarta-feira (15), no bairro Granja Lisboa – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. Além da prisão em flagrante pelo crime de receptação, o homem é alvo de investigações sob suspeita de ser partícipe do furto de uma motocicleta, no último sábado (11).

pcceIgor Coelho Girão (29), com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, foi preso na noite de ontem (15), após diligências realizada por equipes da Delegacia de Roubo e Furto de Veículos e Carga (DRFVC), para localizar os partícipes de um furto a uma motocicleta, registrado o último sábado, dia 11 de setembro. Os investigadores tomaram conhecimento que Igor, possivelmente seja um dos suspeitos da ação criminosa.

Ao chegarem no imóvel onde ele se encontrava, os investigadores já se depararam com o alvo tentando empreender fuga, mas foi alcançado pelos policiais civis. Igor estava em posse de um carro, que após uma vistoria realizada pelos policiais foi constatado que se tratava de carro que foi tomado de assalto em 2018, no bairro João XXlll – AIS 6. Ainda segundo informações policiais, o transporte apresentava inúmeras adulterações no chassi, motor e vidros.

Diante disso, Igor recebeu voz de prisão e foi conduzido à DRFVC, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Igor segue investigado pela Polícia Civil, para identificar se de fato ele teve participação no furto da motocicleta. As diligências e oitivas continuam. Até o momento, o veículo furtado no último sábado ainda não foi localizado.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS/CE, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser feitas ainda para o (85) 3101-2492, da DRFVC. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: PCCE