A apreensão da droga foi feita durante o treinamento de cães da GM – Prefeitura do Rio

Guardas municipais do Grupamento de Cães de Guarda (GCG) e da 1ª Inspetoria (Centro) fizeram a apreensão de 200 pinos de cocaína na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, e também uma prisão por importunação sexual, na Avenida Francisco Bicalho, na Leopoldina, neste sábado e na sexta-feira (25 e 24/09).

A apreensão da substância entorpecente aconteceu na manhã deste sábado durante treinamento dos cães, que acontece diariamente no parque da Quinta da Boa Vista. Os pinos estavam escondidos em uma gruta dentro de uma sacola entre as folhagens e foram encontrados por um guarda e seu cão, enquanto executavam comandos de obediência. Também havia no local uma trouxinha de plástico com maconha. Os agentes levaram o material apreendido para a 17ª DP (São Cristóvão).

Já o caso de importunação sexual aconteceu na Leopoldina. Os guardas da 1ª Inspetoria (Centro) estavam patrulhando a região, na altura do IML, quando foram acionados pelo motorista de um coletivo, onde estava acontecendo o tumulto. A vítima relatou que o acusado estava sentado ao seu lado e colocou a genitália para fora da roupa e começou a assediá-la. Os guardas conduziram o acusado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), localizada na Praça Tiradentes, onde o caso foi registrado. Na delegacia verificou-se ainda que o homem já tinha mais duas passagens pelo mesmo tipo de crime.

Categoria:

  • 25 de setembro de 2021