POR: ASCOM-PCMA
Dois homens, sendo um de 20 e outro de 21 anos de idade, foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões foram comandadas pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da SENARC, tendo como alvo um residência no bairro da Areinha, em São Luís.
Após receber denúncias precisas sobre o crime de tráfico de drogas na região da Areinha, a polícia iniciou um trabalho de investigação que constatou e identificou que os dois autuados realizavam a venda de grande quantidade de crack e utilizava a residência de um deles para guardar a maior parte da droga.
A operação contou com o cão farejador que auxiliou na localização da droga. Foram apreendidos aproximadamente dois quilos de crack, uma porção de cocaína e duas porções de maconha. Após a formalidades legais os presos serão encaminhados ao Sistema Penitenciário onde permanecerão à disposição da Justiça.