A violência tem se alastrado por todo o DF conforme postado anteriormente. Pela manhã, um roubo a coletivo em Brazlândia repercutiu na Cidade Estrutural. Viaturas da Cidade foram em direção a Estrutural e juntamente com os prefixos da área preparavam uma ação no 15º BPM, visando prender os bandidos, quando um motorista de ônibus que vinha de Brazlândia informou que havia sido roubado a pouco e que os bandidos haviam corrido no sentido da passarela nas proximidades da quadra 02.

Os prefixos se deslocaram para o local e iniciaram um acompanhamento dos marginais que adentram ao mato. Após intensa busca, semelhante aquelas de filmes, foi solicitado o apoio do Batalhão de Cães e de outros prefixos que logram êxito em prender os três elementos, sendo dois maiores e um menor que mostram o local onde se encontravam os pertences roubados.


Nesta ocorrência o apoio do Batalhão de Cães (BPCães) foi fundamental. Os cães adentraram ao mato e conseguiram localizar e imobilizar os suspeitos.

Os três suspeitos presos confessaram o crime e informaram o local onde se encontra os pertences das vítimas.
Equipes da Estrutural: Sgt J. Augusto, CB Hércules, CB Joana, CB Agostini, Sd Noleto e Sd Renderson. Com apoio do CPU de Brazlândia, Viaturas do 4º BPM e BPCães.