Em mais uma ação de combate à criminalidade, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) fechou um estabelecimento utilizado para a exploração de jogos clandestinos. A ofensiva policial aconteceu nessa terça-feira (26), no município de Crato – Área Integrada de Segurança (AIS 19). Durante a ação, quatro pessoas foram detidas e conduzidas para a unidade policial que cobre a região.
As diligências foram iniciadas logo após os policiais civis tomarem conhecimento sobre um imóvel que estaria sendo utilizado para a exploração de jogos de azar. No endereço indicado, as equipes localizarem cartazes com divulgação de apostas esportivas, contratos de locação, maquinetas de cartões de crédito, agendas, camisas e dinheiro.
Diante do flagrante, quatro pessoas e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Crato. Na unidade policial, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por exploração de jogos de azar, com base na Lei das Contravenções Penais, foi lavrado contra o grupo.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3102-1285, da Delegacia Regional do Crato.
As informações podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.