POR: ASCOM-PCMA
Na noite da última terça-feira (16), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender em flagrante, um homem autor de um duplo feminicídio ocorrido no Bairro Nova Imperatriz , em Imperatriz. O crime foi motivado pelo fato do autor do crime não aceitar o fim do relacionamento que tinha com uma das vítimas fatais.
Assim que soube do crime que vitimou Rayane da Silva Morais ( ex- companheira do autor do crime) e Iraildes das Neves Nascimento, ainda pela manhã , uma equipe de investigadores da 10° Delegacia Regional de Imperatriz saiu em diligências no intuito de localizar o feminicida que foi preso no início da noite,no Bairro Vila Jacob.
O preso foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante sob acusação de ser o autor do duplo feminicídio.Após lavrado o auto de prisão em flagrante, o mesmo foi encaminhado à Unidade Prisional e ficará à disposição da Justiça.
A prisão é fruto de um trabalho integrado entre investigadores do Departamento de Homicídios e do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Imperatriz.