POR: ASCOM-PCMA

Em duas ações realizadas na manhã da última quarta-feira (17), a Polícia Civil do Maranhão, conseguiu prender duas pessoas em situações distintas, investigadas e acusadas pelo crime de roubo e furto na cidade de São José de Ribamar. As prisões fazem parte ação nacional batizada de Operação Voleur de repressão a crimes contra o patrimônio.

Segundo a Delegacia Especial de Ribamar, o primeiro mandado de prisão definitiva, oriundo da 1º vara Criminal de São Jose de Ribamar, foi a desfavor de uma mulher de 24 anos de idade, a qual na companhia de outros indivíduos, no ano de 2019, utilizando arma de fogo, assaltaram várias vítimas, subtraindo celulares e um veículo. A capturada foi localizada no Bairro Sitio Natureza em Paço do Lumiar.

Já o segundo mandado de prisão que foi definitivo, é originado da 6° Vara Criminal de São Luís, contra um homem de 25 anos de idade, o qual foi condenado há 12 anos, 02 meses e 20 dias de reclusão, em regime fechado, pelo crime de roubo qualificado. O capturado foi localizado por Equipe PC do SAISP LESTE, no Bairro Parque Jair, nesta Cidade Balneária.