POR : ASCOM-PCMA

Dois irmãos foram presos nesta terça-feira (30) , pela Polícia Civil do Maranhão por serem apontados pelas investigações policiais como suspeitos de terem participado de um homicídio que vitimou Wesley da Silva Souza, no dia 10 de outubro de 2020 ,na Avenida Vitorino Freire , no bairro Vila Passos, em São Luís .

Segundo as Investigações da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) , a vítima foi atraída através de uma conta falsa do facebook num bate papo com uma suposta jovem, a qual estaria interessada em manter relações sexuais. Wesley acreditou que a jovem estaria querendo manter relações então acabou por aceitar ir ao seu encontro, todavia quem apareceu no encontro com a vítima foram dois faccionados que executaram o crime.

Após as investigações iniciais, colheitas de provas e materialização do respectivo inquérito policial, fora representado pela prisão temporária, a qual, após deferida pelo juízo da Comarca de São Luís, sendo a prisão realizada por uma equipe do Delegacia de Homicídios da Área Oeste da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, a qual também ficou responsável pela investigação.

Depois de cumpridos os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário ficando a disposição do Poder Judiciário.