Em uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, resultou, nesta terça-feira (30), na prisão em flagrante de um casal e apreensão de 1kg de maconha. A ocorrência aconteceu no bairro Triangulo, em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

O flagrante aconteceu quando policiais civis chegaram à residência dos suspeitos identificados como Alexandre Cavalcante Morais, de 29 anos, e Rafaela Gonçalves, de 20 anos, sem antecedentes criminais. O homem, conhecido também como “Tchan”, possui antecedentes criminais por lesão corporal e homicídio.

Na residência, o suspeito tentou se desvencilhar do entorpecente jogando pelos fundos da casa. Ainda em diligências, policiais encontram no local 1kg de maconha, parte dela pronta para comercialização, duas balanças de precisão e uma quantia em dinheiro.

Segundo investigações policiais, o suspeito é investigado por homicídio em Barbalha, e estava foragido desde julho deste ano. Diante do flagrante, a maconha e os materiais de apetrechos para o tráfico foram apreendidos e o casal conduzido para Delegacia Municipal de Barbalha. Lá, o homem e a mulher foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS; ou para o número (88) 99861-6987 que é o WhatsApp do NCTD; ou ainda para o (88) 3102-1196, da Delegacia Municipal de Barbalha. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: PCCE