CEILÂNDIA/ Motorista é baleado em cruzamento de Ceilândia

O EUA destacou a Ceilândia como uma cidade perigosa para os turistas americanos. O Governo lá de Brasília contestou por meio de nota. 

Existe algo de errado no setor P. Sul em Ceilândia. O “modus operandi” do crime ocorrido ontem, onde seis pessoas foram baleadas, dentre elas uma criança, foi o mesmo. As autoridades precisam ficar atentas a possível “acerto de contas” que possa tirar a vida de inocentes. Não é atoa que o DF figura entre as cidades não recomendadas para turistas estrangeiros. O EUA foi além e destacou a Ceilândia nesta proibição. O Governo lá de Brasília contestou por meio de nota.
Dois homens ficaram feridos após o carro em que estavam ser baleado na tarde deste sábado (13), na QNN 38/40, próximo à feira do P Sul, em Ceilândia. De acordo com a Polícia Militar, um veículo ainda não identificado, atravessou o carro das vítimas no cruzamento e efetuou vários disparos.
O condutor do veículo, Vinícius Silva de Oliveira, e 19 anos, foi atingido com tiros na cabeça e está em estado grave. O passageiro também se feriu e levou um tiro na perna. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
A 23ª Delegacia de Polícia investiga o caso.