Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, manifestou-se pela primeira vez desde que retornou ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para continuar o tratamento contra um tumor no cólon intestinal, retirado no último dia 4 de setembro.
Nesta quinta-feira (9), em publicação no Instagram, ele revelou que passou por “pequenas sessões de quimioterapia” e que aproveitará a internação para novos exames.
Pelé disse que já foi submetido à última sessão, que era motivo de comemoração, e pediu aos fãs que não se preocupem, pois está apenas se preparando para as festas de fim de ano.
A internação do Atleta do Século foi revelada na última quarta-feira (8), em boletim do próprio hospital.
Segundo a nota, o ex-jogador estava “estável”, com previsão de alta “nos próximos dias”. Também na quarta, uma das filhas de Pelé, Kely Nascimento, postou no Instagram uma foto da irmã Flávia Kurtz ao lado do pai, ambos sorridentes, lembrando que o procedimento já estava agendado há meses.
Vale lembrar que Pelé ficou quase um mês internado, entre 31 de agosto e 30 de setembro, passando parte deste período na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Albert Einstein.