Cabo da Polícia Militar está desaparecida desde terça-feira (6/2)

Ana Paula de Oliveira levou a mãe em uma consulta de rotina e não foi mais vista. Segundo a família, ela sofre de depressão

Uma cabo da Polícia Militar do Distrito Federal está desaparecida desde a última terça-feira (6/2). O sumiço ocorreu em Valparaíso de Goiás, Entorno do DF, por volta das 16h.
Ana Paula de Oliveira, 38 anos, levou a mãe para uma consulta de rotina, na cidade goiana, e decidiu permanecer no carro enquanto Anália de Oliveira era atendida. Ao retornar, ela não encontrou mais a filha.
Segundo a família, Ana Paula sofre de depressão. Mas, nos dias que antecederam o desaparecimento, ela aparentava estar bem. “Estou muito preocupada. Não tive notícias da minha filha e isso me deixa aflita”, desabafou a mãe.
A jovem está afastada da corporação devido à doença psicológica. No mesmo dia, familiares registraram Boletim de Ocorrência por conta do desaparecimento.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ana Paula deve entrar em contato com a família por meio dos telefones: (61) 36692279/ (61) 99430-1001