Na tarde desta terça-feira (4), em reunião com os oficiais integrantes do Complexo Administrativo da Polícia Militar do DF (GCG, SRI, CCS e EM), o comandante-geral da PMDF, coronel Márcio Cavalcante de Vasconcelos, agradeceu pelos nove meses de gestão no comando-geral e falou de projetos da corporação para o ano que se inicia.
De acordo com o coronel Vasconcelos, os planos para 2022 é avançar e colocar mais policiais nos cursos de formação. “Estamos juntando esforços para o chamamento do Curso de Formação de Oficiais (CFO 25)”. E completou, “a nossa esperança é que consigamos abrir um novo concurso ainda esse ano, para que em 2023, novos policiais sejam chamados e tenhamos a academia sempre funcionando”, enfatizou.
Na ocasião, Vasconcelos destacou inúmeras conquistas na área da educação, gestão administrativa, de pessoal e de ensino. “Tivemos muitas vitórias no ano que findou, graças ao desempenho dos nossos policiais, desde o coronel mais antigo ao policial mais moderno, que está agora no curso de formação do CFP VIII”, finalizou.