A Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia prendeu em flagrante delito nessa quinta-feira (06), por posse ilegal de arma de fogo e posse de drogas, uma mulher de 49 anos de idade no Setor Cidade Satélite São Luiz, em Aparecida. Durante investigação em andamento na especializada, a equipe identificou que uma mulher, proprietária de uma distribuidora de bebidas situada no referido setor, mantinha uma arma de fogo ilegal em seu estabelecimento comercial.
Ao efetuarem buscas no local, com consentimento da proprietária, apreenderam uma pistola Taurus, calibre 380, com dois carregadores, sendo um deles municiado com 20 munições intactas. No local também foram apreendidos 11 comprimidos de droga sintética “ecstasy” e duas porções de crack.
A investigada alegou que a arma era para sua segurança pessoal, pois havia sido ameaçada de morte e que a droga seria para seu consumo pessoal, sendo que uma testemunha no local confirmou suas alegações. A mulher foi presa, autuada em flagrante e liberada mediante fiança de R$ 2.000,00. Se condenado, pode pegar pena de 01 a 03 anos de detenção.