A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Polícia (DP) de Morrinhos, efetuou ontem (05) a prisão em flagrante de dois indivíduos, de 48 anos e 19 anos de idade, pai e filho, respectivamente, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e receptação, cujas penas podem ultrapassar 15 anos de reclusão.. Inicialmente, a equipe da Delegacia de Morrinhos iniciou investigações policiais no intuito de averiguar constantes denúncias acerca do crime de tráfico de drogas que estaria acontecendo na cidade. Após as investigações iniciais, restou comprovado que o indivíduo de 48 anos estaria sendo o responsável por praticamente a totalidade do abastecimento de crack e maconha na cidade de Morrinhos.
Diante dos fatos, após aprofundamento das investigações, foram feitas representações judiciais por busca e apreensão domiciliar no endereço em que os investigados estariam residindo. Ao efetuar as buscas, os policiais civis encontraram grandes quantidades de drogas, algumas já em preparação final para comercialização, bem como quantia em dinheiro e diversos objetos de origem ilícita que estavam em poder dos investigados.
Após a conclusão das diligências, restando demonstrada a materialidade delitiva e individualizada a conduta de cada um dos investigados, foi dada voz de prisão em flagrante a eles, sendo ambos conduzidos à delegacia e autuados em flagrante. Ambos foram encaminhados para a unidade prisional de Morrinhos.