Uma semana de terror. No dia 6 de março, um homem foi sequestrado no Distrito Federal (DF) por dois suspeitos e preso dentro de um cativeiro em Mato Grosso (MT). Os policiais do DF e do MT encontraram a vítima nesta quarta-feira (14) em Porto Esperidião, município que faz fronteira com a Bolívia. No local, os policiais encontraram uma Hilux, que fez o transporte da vítima até o cativeiro, e R$ 100 mil. Os investigadores acreditam que esse dinheiro teria sido pago aos sequestradores para o resgate da vítima.
O homem saía de seu apartamento, em Samambaia Sul, com a esposa e o filho quando ele foi abordado por dois suspeitos. Antes de levarem a vítima, os suspeitos o espancaram no meio da rua em plena luz do dia. Desde o dia do sequestro, a família não tinha mais notícias do homem. A investigação contou com o apoio de policiais federais, rodoviários federais, civis e militares do MT. Até o momento, três suspeitos foram presos.
O delegado responsável pelo caso vai passar mais informações da investigação em entrevista coletiva nesta quarta-feira (14).
Fonte: Portal Jornal de Brasília