A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Cavalcante, em ação conjunta com a equipe da Polícia Militar, atendeu, nesta terça-feira (18), a um chamado acerca de uma tentativa de homicídio, fato ocorrido na zona rural do município de Cavalcante.
As equipes da PC e da PM se deslocaram para atender a ocorrência. O autor, maior de idade e com diversas passagens criminais, fugiu do local após esfaquear o irmão, sendo interceptado pelas equipes no Morro da Aurora.
O homem, visivelmente embriagado, foi preso em flagrante delito. No veículo, foi localizada a faca utilizada no cometimento do crime.
De acordo com depoimento da vítima, ele e seu irmão passaram o dia ingerindo cachaça e, ao final do dia, o autor discutiu com sua companheira, pegou uma faca e tentou golpeá-la, gritando que iria matá-la. Todavia, não conseguiu atingi-la.
A vítima interveio tentando evitar as agressões, momento em que o autor desferiu dois golpes de faca contra a vítima, dizendo que iria matá-lo. O golpeado, então, se escondeu em sua casa e pediu socorro.
A vítima foi ferida com um golpe de faca nas costas e outro golpe no braço. No hospital, recebeu atendimento médico e foi liberado.
O autor dos crimes foi conduzido para o presídio do município de Alto Paraíso e está à disposição do Judiciário.