A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, prendeu, na última segunda-feira (14), um homem envolvido em um homicídio ocorrido na cidade.

Na manhã do último dia 29 de janeiro, o corpo de um homem de 24 anos foi encontrado em um lixão no bairro Vila Rica, em Anápolis. A vítima foi morta com golpes de faca e teve as duas pernas separadas do tronco.

Após intensa investigação, o GIH descobriu o local onde a vítima foi morta: dentro de uma residência no bairro Dom Felipe, em contexto de uma festa com a presença de outras seis pessoas.

Apenas cinco dias após o crime, em 03 de fevereiro, a Polícia Civil prendeu um dos envolvidos no crime e cumpriu dois mandados de busca e apreensão. O conduzido desta segunda-feira (14) teria sido a pessoa que levou a vítima até o local do crime e auxiliado no transporte do corpo. Foi apreendido, também, o veículo possivelmente utilizado no transporte do corpo.

Foram encontrados, ainda, a faca que possivelmente foi utilizada no crime, que estava enterrada no quintal de uma residência, além de outras matérias relevantes para a investigação.