POR: ASCOM-PCMA
Um mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão na última segunda-feira(21), contra um homem pelo crime de homicídio qualificado na cidade de Imperatriz. Tal mandado de prisão foi realizado pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional no curso das ações da Operação 217.
Segundo o delegado Alex Andrade, as investigações apontaram que a vítima se encontrava em sua residência quando em seguida chegou o investigado para apurar a insatisfação da vítima com relação a um serviço que o preso havia realizado em um veículo. Em razão de sua insatisfação, a vítima sustou pagamento de um cheque no valor de R$ 1.800,00 (mil e oitocentos reais), que havia dado em pagamento pelos serviços prestados.
Ainda segundo o delegado, o preso sacou repentinamente de uma arma de fogo que portava e desferiu vários tiros contra a vítima, que veio a óbito. O criminoso, em seguida, empreendeu fuga. O homem foi encaminhado aos sistema prisional de Imperatriz onde fica sob responsabilidade do judiciário.