O campeão olímpico Thiago Braz conquistou a medalha de bronze da etapa da série ouro do Circuito Indoor da Atletismo Mundial, em Torun, na Polônia. O brasileiro saltou 5,71 m, na segunda tentativa, sendo superado pelo belga Ben Broeders. Este é o terceiro pódio consecutivo de Thiago na Europa. Ele conquistou as medalhas de prata em Lievin, na França, no dia 17 de fevereiro, e em Birmingham, na Grã-Bretanha, com a mesma marca, dois dias depois. 

Canoagem

Ettore Ivaldi será o treinador da seleção brasileira de canoagem slalom no ciclo olímpico Paris 2024. O italiano Ivaldi está de volta ao país após comandar a equipe entre 2011 e 2016, quando foi fundamental no desenvolvimento da modalidade. Sob seu comando,  Ana Sátila conquistou o mundial júnior no K1, em 2014, e o ouro no C1, em Toronto 2015. Já Pepê Gonçalves foi prata no K1 em Toronto 2015 e se tornou o primeiro brasileiro finalista olímpico na canoagem slalom ao ficar em 6° lugar.

Futebol paralímpico

Está em andamento o Campeonato Brasileiro de Futebol para paralisados cerebrais de 2022, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. Nove equipes disputam o título. São elas Vasco, Cetefe, Caira, Cepe, Amaped, APBS, ADD, Otimismo e Ativa. O Vasco da Gama é heptacampeão brasileiro. A final está marcada para domingo. 

Futsal

Com apoio da Confederação Brasileira de Futebol, 12 clubes anunciaram a criação de uma Liga Feminina de Futsal, com previsão de um campeonato já a partir de abril. As 12 equipes que vão participar da competição são de seis estados diferentes e o campeão terá vaga garantida na Libertadores da América da modalidade. Os clubes participantes da Liga Feminina de Futsal não irão disputar o Novo Futsal Feminino Brasil, principal competição da modalidade até o momento e que é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão.