O Vasco não tem muito tempo para pensar na derrota contra o Flamengo, pela Taça Guanabara. O Cruzmaltino já tem decisão nesta quarta-feira (09), pela segunda fase da Copa do Brasil, quando pega a Juazeirense, a partir das 21h30min, no Adauto Moraes.

Diferente da primeira fase, o empate não classifica a equipe visitante. Caso o placar termine igualado nos 90 minutos, teremos disputa de pênaltis. O técnico Zé Ricardo decidiu poupar alguns atletas no confronto com o rival Rubro-Negro, como Raniel e Weverton. O objetivo foi estar completo para o duelo de quarta-feira (09).

A Juazeirense não vem em uma boa fase. São sete jogos pelo Campeonato Baiano, com três derrotas, três empates e apenas uma vitória, contra o Bahia, na 6ª rodada. Pela sétima rodada, neste fim de semana, a equipe perdeu por 2 a 1 para o Bahia de Feira de Santana.

Fora de campo, o Vasco finalmente recebeu o empréstimo dos 70 milhões de reais da 777 Partners. Inicialmente, o clube deve priorizar o pagamento de vencimentos atrasados de jogadores e funcionários, dívidas com fornecedores e depois o investimento no time para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.