POR: ASCOM-PCMA
No início da tarde da última quarta-feira (9), foi preso na cidade maranhense de Caxias, um indivíduo de 42 anos de idade , em cumprimento a três mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário do Ceará, numa ação policial conjunta entre policiais cearenses e policiais dos Departamento de Narcotráfico, Departamento de Homicídios da Polícia Civil do Maranhão , que vinha sendo desenvolvida há alguns dias .
O preso, um dos líderes de facção criminosa, é considerado de extrema periculosidade, usava nome falso e estava residindo em Caxias, tendo também passado pelo município de Aldeias Altas.
O indivíduo que possui uma extensa ficha criminal e responde por crimes como integrar organização criminosa, cárcere privado, roubo de carga, porte ilegal de arma de fogo, receptação e crimes de trânsito, é considerado um indivíduo de alta periculosidade.
Devido a importância de sua prisão, havia até recompensa por informações que levassem à captura do criminoso. O preso deve ser transferido para o Estado do Ceará.