Na última sexta-feira, a técnica Pia Sundhage convocou 23 jogadoras para defender a seleção brasileira feminina nos jogos preparatórios diante da Espanha e da Hungria, nas datas FIFA, entre os dias 4 e 12 de abril. Os jogos servirão de preparação para a Copa América Feminina desse ano.

A Seleção Brasileira de Futebol conquistou o tetracampeonato do Sul-Americano de Futebol Feminino Sub-17, neste sábado, ao derrotar a seleção da Colômbia, por 1 a 0. A competição aconteceu em Montevidéu, no Uruguai. A campanha da Seleção Feminina Sub-17 na competição se encerra com 100% de aproveitamento; com sete vitórias, 33 gols marcados e nenhum sofrido. Além da conquista atual, o Brasil levou o troféu nos anos de 2010, 2012 e 2018. A atacante Rhaissa, que marcou o gol da partida, destaca a conquista.

Além da conquista do Tetracampeonato, a técnica Simone Jatobá, além de liderar a conquista, entrou para a história tornando-se a primeira mulher a liderar uma equipe brasileira ao título. Agora, a treinadora tem um novo objetivo pela frente, em sete meses, a equipe estará na Índia para disputa da Copa do Mundo Feminina FIFA Sub-17.