Fora das últimas três partidas da Seleção Brasileira por contusão, Neymar está de volta entre os convocados de Tite. Anthony, atacante do Ajax (Holanda), está na briga para jogar ao lado do camisa 10.
“É um grande craque, inspirador pra todos nós e o grupo todo depende dele também”.
Contestado no PSG, Neymar tentar reencontrar o bom o futebol na seleção e tem o apoio de Lucas Paquetá, que também atua no futebol francês pelo Lyon.
“Particularmente, quando tenho o Neymar do meu lado me sinto muito mais forte, assim como meus companheiros. E ele também sente o mesmo quando está na seleção, a gente se motiva mais, se abraça mais, isso nos torna mais fortes. A cobrança existe, independente de momento. O PSG foi eliminado e a imprensa e os torcedores vão cobrar sobre isso. Ele vem se recuperando de uma lesão, vem cada vez mais forte para nos ajudar na Seleção”.
Já classificado para a Copa do Mundo, o Brasil descobrirá os adversários no Catar em sorteio realizado pela Fifa no dia 1º de abril. Nesta quinta (24), o Brasil enfrenta o Chile. A partida vai ter transmissão da Rádio Nacional, a partir das 20h, e cerca de 70 mil torcedores são esperados no Maracanã.