Como se já não bastasse o baque do vice-campeonato Carioca diante do Fluminense e a desconfiança da torcida, o Flamengo está em uma situação, no mínimo, desagradável em Lima, no Peru. No dia da sua estreia na Libertadores da América de 2022, o Rubro-Negro viveu as últimas horas em meio a uma indecisão: vai ter jogo contra o Sporting Cristal? Se tiver, será com torcida? A partida pode ser realizada em outra cidade?
O Peru passa por momentos de protestos da população devido à alta dos preços dos combustíveis e fertilizantes. Na capital peruana, o governo adotou medidas restritivas, como o toque de recolher das 5h até as 23h59 desta terça-feira (5), no horário local.
Artilheiro da Libertadores de 2019 e 2021, Gabigol pensa no “campo e bola”. Primordial para o Flamengo nas últimas edições do torneio continental, o atacante falou sobre seu desempenho recente e o gosto pela competição.
Ainda antes da indecisão sobre a realização da partida, Gabigol mostrou confiança, mas projetou um duelo difícil contra o Sporting Cristal.
Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Talleres, na terça-feira que vem, dia 12, às 21h30, no Maracanã.