Durante ações distintas realizadas nessa quarta-feira (20), equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) capturaram dois homens suspeitos de envolvimento em crimes no município de Trairi, na Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado. Nas ofensivas, uma arma de fogo e drogas também foram apreendidas.

O primeiro a ser preso foi um idoso de 64 anos. A captura ocorreu após policiais civis da Delegacia Municipal de Trairi tomarem conhecimento sobre um suspeito de ameaçar e lesionar a companheira, de 51 anos, no bairro Emboacas. Após ser preso, o indivíduo foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica e familiar.

Outra prisão

Ainda em continuidade às ações de combate a criminalidade, policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE com apoio de policiais civis da cidade prenderam José Djani Matias Marciano (32), com passagens por ameaça e violação de domicílio. A captura ocorreu logo após os agentes tomarem conhecimento sobre a comercialização de drogas em um imóvel situado no bairro Alto do Brejo.

Na residência, o homem foi localizado na posse de nove papelotes de cocaína e dois papelotes de maconha. No local, também foi apreendido um revólver calibre 38 e seis munições. Diante disso, o suspeito foi capturado e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As informações podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3351-1195, da Delegacia Municipal de Trairi.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: PCCE