O secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão (SSP-MA), coronel Sílvio Leite, acompanhado da alta cúpula da Segurança Pública do Estado participou da coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (26), na sede da SSP-MA, no bairro Vila Palmeira, em São Luís-MA.
Participaram da coletiva, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Emerson Bezerra; o secretário chefe do Gabinete Militar do Governador, coronel Aldrin; o comandante geral do CBMMA, coronel Célio Roberto; o delegado geral da Polícia Civil, Jair Paiva; o diretor do CTA, coronel Luiz Magno e a perita geral da Perícia Oficial do Maranhão, Anne Kelly Veiga.
A Operação foi lançada na manhã de quinta-feira (21) na cidade de Imperatriz-MA e encerrou no domingo (24), com 23.434 abordagens a pessoas e veículos; 387 conduções; 149 prisões em flagrante; cumpridos nove mandados de prisão; 1.680g de drogas apreendidas; 77 veículos recuperados; 36 veículos apreendidos e 70 armas apreendidas.
“Os dados são muito satisfatórios para a Segurança Pública. O sistema deve estar unido, coeso e integrado. E dessa forma iremos continuar”, frisou o secretário Segurança Pública, coronel Sílvio Leite.
O Secretário anunciou que a Operação Integrada Tiradentes vai continuar em todo o Estado do Maranhão com o apoio e a presença da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiro, Centro Tático Aéreo, Perícia Oficial e Departamento de Trânsito do Maranhão.
“Todos estamos empenhados ao máximo e preocupados em melhorar a qualidade de vida do povo maranhense, em especial a segurança”, reforçou o comandante geral da PMMA, coronel Emerson Bezerra.

PMMA – PATRIMÔNIO DOS MARANHENSES!