A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Uruaçu, apreendeu, no dia 25 de abril, um menor de 17 anos, suspeito de ter esfaqueado um homem de 31 anos. O crime ocorreu no dia 21 de abril, após uma confraternização entre conhecidos. Localizado, o menor confessou o delito e apontou onde estava a arma utilizada no crime, uma faca estilo açougueiro.
De acordo com as investigações, a vítima e a mãe do adolescente haviam ingerido bebidas alcoólicas durante o dia, na companhia de alguns amigos. Segundo a mãe do menor, o homem alegou estar embriagado e pediu para repousar na cama dela. O menor teria chegado em casa e flagrado o homem deitado na cama da mãe, se irritando e agredindo a vítima com uma facada.
Testemunhas alegaram que a mãe do menor e a vítima mantinham um relacionamento amoroso e que o rapaz não compactuava com a situação por ainda ser muito apegado ao padastro, ex-companheiro da mãe. Após o crime, o adolescente jogou a arma dentro de uma cisterna situada na casa de parentes, a qual foi apreendida pelos policiais.
Constatados, então, prova da materialidade do delito e indícios suficientes de autoria, o procedimento lavrado será encaminhado ao Poder Judiciário local. O menor responderá por ato infracional análogo ao crime de homicídio.