Sargento da PMDF, esposa e filho morrem em grave acidente na BR-020

O Fiat Toro onde a família estava teria colidido com uma carreta, capotado e pegado fogo

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

O sargento da Polícia Militar do Distrito Federal, Marcílio da Costa Ferreira Silva, de 45 anos, lotado no Batalhão do Paranoá, sua esposa e o filho do casal morreram em um grave acidente na manhã deste domingo (27/1), na BR-020, na altura do quilômetro 80, perto do município de Vila Boa, em Goiás.

O carro em que eles estavam, um Fiat Toro de cor Vermelha, colidiu  frontalmente com uma carreta. Os três chegaram a ser resgatados com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos. A família havia passado férias no Piauí e voltava para Brasília.

Amigos o descreveram como prestativo e “extremamente competente no trabalho”. Ele estava no banco do carona da caminhonete conduzida por sua mulher, Elzilene de Sousa Silva Ferreira, 40. Os dois faleceram no local.
O filho, Lyncon Sousa da Silva, ocupava o banco traseiro, foi socorrido e levado ao Hospital de Base, onde faleceu durante procedimento cirúrgico. Já o condutor da carreta, Jean Paulino de Godoi, de 53 anos, não teve ferimentos e dispensou atendimento médico.

Redação/PICS