Fechando a nona rodada do brasileirão feminino, Internacional e Cruzeiro ficaram no 1 a 1 e a equipe gaúcha perdeu a chance de assumir a liderança da tabela de classificação. O Palmeiras segue líder com 22 pontos, Corinthians, com 21, e o Inter, com 20. O Cruzeiro passou para a nona colocação, colado na zona de rebaixamento. A décima rodada acontece no próximo final de semana.
Brasil ganha 12 pódios medalhas em torneio de tênis paralímpico
O Brasil encerrou, neste final de semana, sua participação no Aberto Paralímpico da Eslovênia, em Laskoa, com 12 pódios, sendo um ouro, três pratas e oito bronzes. O destaque da competição foi a mesatenista Bruna Alexandre, que faturou o ouro da classe 10, para andantes, que perdeu apenas um set em quatro partidas disputadas no grupo único.
Felipe Bardi é destaque do Troféu Adhemar Ferreira da Silva
Com a conquista de três ouros, Felipe Bardi foi o melhor atleta do Troféu Adhemar Ferreira da Silva, que aconteceu em Bragança Paulista na última semana. No feminino, Izabela Rodrigues da Silva, com a marca de 61m53, no lançamento do disco, também foi eleita a melhor atleta da competição. Já nos Estados Unidos, no último dia 14, Ana Caroline da Silva venceu a prova do arremesso de peso da etapa de Oxford, no Mississipi, pelo campeonato norte-americano universitário, com a marca de 18m45 e assumiu a liderança do ranking brasileiro e sul-americano.
Robert Scheidt ganha 183º título na carreira
Ao vencer a Europa Cup da classe Laser de vela, no último domingo, na Italia, Robert Scheidt conquistou seu título de número 183 da carreira, sendo o título de número 91 em competições internacionais. Com 49 anos, Robert, bicampeão olímpico, era o atleta mais velho na flotilha de 52 barcos e se manteve dominante ao longo da disputa, com vitória em seis de oito regatas.