A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Valparaíso de Goiás, deu cumprimento hoje (25/5) a cinco mandados busca e apreensão em três condomínios residenciais locais, durante a denominada Operação Lar, Doce Lar 3.
Tratam-se de investigações sobre possíveis narcotráficos que ocorrem dentro do espaço fechado de condomínios residenciais em Valparaíso. Com base nas denúncias feitas pela população, a equipe policial efetuou o levantamento de tais fatos, fundamentando a representação pela busca e apreensão nos endereços residenciais, pedido deferido pelo Poder Judiciário.
Em uma das residências, foram localizados produtos e objetos típicos de traficância, tais como: várias porções de maconha espalhadas dentro de potes, meias e tênis; uma porção de cocaína, acondicionada em plástico de cor preta; duas balanças de precisão; um bloco de “papelito”; um dichavador; um instrumento parecido com canivete e uma folha de papel com impressão “kickypake”, que seria para identificar a “marca” dos fornecedores do produto ilícito. O investigado foi preso em flagrante pelo delito de tráfico de drogas e se encontra à disposição do Poder Judiciário.