A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, na tarde dessa quinta-feira (27), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 35 anos. Bruno Almeida de Lima Neto é suspeito de um homicídio qualificado ocorrido no último dia 22 em Acopiara, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. Uma arma de fogo e munições foram apreendidas.
O cumprimento do mandado de prisão, expedido pela Comarca de Acopiara, ocorreu após diligências da Delegacia Municipal de Acopiara e contou com o apoio da Guarda Municipal. Junto a Bruno, que já respondia por lesão corporal dolosa, homicídio culposo no trânsito e crime contra administração pública, foram encontrados um revólver calibre .38, com numeração raspada, e seis munições calibre .38.
Diante dos fatos, o mandado de prisão preventiva foi executado em desfavor do suspeito, que também recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo. Bruno Almeida foi conduzido até a Delegacia Municipal de Acopiara, onde se encontra à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3565-9501, número da Delegacia Municipal de Acopiara.
As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.