Cristiano Ronaldo marcou em seu retorno à equipe titular do Manchester United, que garantiu uma vaga nas oitavas de final da Liga Europa com uma vitória por 3 a 0 sobre o Sheriff Tiraspol em Old Trafford nesta quinta-feira (27).
O português, que por razões disciplinares foi deixado de fora do elenco que viajou no fim de semana para Londres para a partida contra o Chelsea no Campeonato Inglês, marcou o terceiro gol do United depois que Diogo Dalot e Marcus Rashford deram uma vantagem confortável ao time da casa.
https://t.co/muT6so3ABH pic.twitter.com/8dLAyZxxZ7
— UEFA Europa League (@EuropaLeague) October 27, 2022
O United está em segundo lugar no Grupo E, com 12 pontos após cinco partidas, antes de sua visita ao Real Sociedad em seu último jogo na próxima semana, no qual uma vitória pode colocar o Manchester no topo da tabela e garantir um lugar direto nas oitavas de final.
O Sociedad derrotou o Omonia por 2 a 0 com gols de Robert Navarro e Brais Mendez, enquanto a AS Roma de José Mourinho manteve vivas as esperanças nas oitavas de final com uma vitória por 2 a 1 sobre o HJK Helsinki no Grupo C, após o atacante Tammy Abraham marcar seu primeiro gol.
⏰ LATE RESULTS ⏰
Who caught your eye? 🧐#UEL
— UEFA Europa League (@EuropaLeague) October 27, 2022
Pelo grupo A, o PSV encerrou a série invicta do Arsenal na competição, batendo os ingleses em Eindhoven por 2 a 0, com gols de Joey Veerman e Luuk De Jong. O Arsenal já está classificado para a próxima fase na competição e a outra partida do jogo, a vitória do FC Zurich por 2 a 1 sobre o Bodo/Glimt, também selou a classificação da equipe holandesa para as oitavas.
* É proibida a reprodução deste conteúdo.