A Polícia Civil de Goiás celebrou, na manhã desta terça-feira (08), a reforma e ampliação dos espaços da 2ª Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Goiânia, no Jardim Curitiba.
A 2ª DEAM passa a funcionar, agora, no segundo andar do prédio que comporta, ainda, o 22º DP de Goiânia. As melhores instalações poderão receber, inclusive, a equipe do expediente da 1ª DEAM, enquanto o prédio desta é reformado.
A reforma e reorganização são mais apropriadas ao tipo de serviço prestado na unidade, e poderão receber vítimas de violência com mais segurança, bem como suas crianças, que terão acolhimento em uma brinquedoteca do ambiente.
“Quando uma delegacia dessa se apresenta com estrutura adequada, ela impacta a vida das pessoas positivamente”, explicou o delegado-geral da PCGO, Alexandre Lourenço.
Estiveram presentes, além do delegado-geral e da anfitriã, a delegada Azuen Albarello, titular da unidade, o vice-governador Lincoln Tejota e a superintendente de Polícia Judiciária, Ana Cláudia Stoffel.