No quarto dia de treinos da Seleção Brasileira, em Turim, quem veio falar com os jornalistas foi o atacante Rodrygo. O jogador do Real Madrid falou sobre a expectativa de sua primeira Copa do Mundo: “Coração muito ansioso, acho que normal. Todos os jogadores estão”.
Rodrygo disse que ninguém ainda sabe quais serão os titulares contra a Sérvia na próxima quinta-feira: “Não sei e gostaria muito de saber , mas o Tite não passou nada. Ele está treinando todos da mesma forma para todos estarem preparados. Mas ninguém sabe quem serão os titulares”.
Aos 21 anos, Rodrygo é um dos mais jovens do time de Tite. Um dos músicos do grupo, Rodrygo revelou quem toca o quê no pagode da Seleção. “Sou o cara do banjo, Dani no tantan, Raphinha no pandeiro, e o Pombo fica só atrapalhando a gente pegando cada hora um instrumento. É uma relação muito boa que temos no vestiário. Sabemos da nossa responsabilidade tanto fora como dentro de campo. Sei da responsabilidade que temos agora, então procuramos sempre estar na linha, fazendo a coisa certa, pois somos exemplos para muitas pessoas”.