O prazo se encerra na segunda-feira, 5. A Chamada é realizada em parceria com a CBA e com a empresa Reservas Votorantim Ltda., e foi lançada em 21 de outubro desse ano. A iniciativa tem como objetivo contribuir para a conservação da biodiversidade no âmbito da Reserva Legado Verdes do Cerrado, no município de Niquelândia
A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) prorrogou o prazo para a submissão de projetos de pesquisa da Chamada Pública nº 10/2022 – Conservação da Biodiversidade-Legado Verdes do Cerrado. Pesquisadores doutores que tenham vínculo com instituições de ensino superior ou instituições de ciência, tecnologia e inovação do estado de Goiás podem submeter seus projetos de pesquisa pela plataforma OPP-Fapeg até as 17 horas do dia 5 de dezembro, conforme primeira retificação publicada hoje, no site da Fapeg.
A Chamada é realizada em parceria com a Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) e com a empresa Reservas Votorantim Ltda., e foi lançada em 21 de outubro desse ano. A iniciativa tem como objetivo contribuir para a conservação da biodiversidade no âmbito da Reserva Legado Verdes do Cerrado, no município de Niquelândia. Desta forma, a Fapeg vai apoiar a formulação e implantação de projetos de pesquisa que possam ampliar as fronteiras do conhecimento científico e tecnológico, que impulsionem o desenvolvimento socioeconômico do Estado e que tenham capacidade de impactar com soluções práticas a preservação do bioma Cerrado.
Mais informações estão no edital. Clique aqui.
Eventuais dúvidas relacionadas a este edital deverão ser enviadas à FAPEG exclusivamente através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .
Fonte: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg)