A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Uruaçu, com apoio da Delegacia de Ceres e do 14° BPM, deflagrou, no dia 22 de dezembro, a Operação Sangue Frio, fruto da investigação do homicídio de Talles Fellipe Braga, de 29 anos, ocorrido naquele município, no dia 2 de dezembro de 2022. Três pessoas foram presas.
De acordo com as investigações, a vítima foi atraída para um bar situado no Bairro Jardim Campo Formoso, a pretexto de beber e assistir ao jogo da Seleção Brasileira. Porém, o atirador e o comparsa o aguardavam em uma rua lateral.
Ao sinal do comparsa, os “amigos” da vítima, que foram presos na operação, conduziram Talles para o local onde ele foi friamente executado a tiros.
Além da prisão preventiva do autor do homicídio, efetuada na cidade de Ceres, foram presos a namorada da vítima e mais dois “amigos” suspeitos de envolvimento no homicídio. Também foram realizadas buscas domiciliares visando reunir elementos de prova.
O fato está diretamente relacionado à disputa pelo tráfico de drogas na cidade.
A investigação continua com o fim de identificar e responsabilizar o comparsa que deu fuga ao atirador em um motocicleta preta. O inquérito se encontra em fase de conclusão e será encaminhado brevemente ao Poder Judiciário.