O dia de ontem foi marcado por discursos. De um lado o Deputado Hermeto voltando atrás em seu posicionamento de defender a criação do Hospital da segurança pública. Agora ele fala em Audiência pública para discutir o tema e o que a “categoria” decidir ele apoiará.
Do outro, o Deputado Roosevelt Vilela, que após receber um NÃO para troca do Comando do Corpo de Bombeiros, faz um discurso contra a criação do Hospital da Segurança pública, dando a entender que está partindo para a “oposição”, fato negado por ele.
Por último, o discurso do Presidente da Asof, Tenente Coronel Naime, que elogia a postura do Deputado Roosevelt e cobra a mesma postura do Deputado Hermeto.
Tempos quentes na caserna…
Em suas páginas nas redes sociais o Deputado Hermeto faz o seguinte discurso:
“Tenho a humildade de receber as críticas. Agora tenham uma certeza: não jogo para plateia. Sei do meu compromisso com minha instituição e com minhas comunidades que me elegeram.
Vou agir com inteligência e razão. Esse mês estou lutando pela redução do interstício ( CFP sairá Cabo e Sargento um marco para nossa corporação, coisa que nós antigos não tivemos) Lutarei por Oficiais e praças sempre .
Temos nossas Audiências Públicas da nossa Restruturação PM e BM dia 19/08 na Câmara Legislativa ( proposta de minha autoria).
Indiquei para que o Governador envie uma MP pondo um ponto final ao desconto do IR no serviço voluntário.
Iremos fazer a Audiência Pública para tratarmos do Hospital da Seguranca pública ( detalhe: se a categoria achar melhor não fazer, estarei junto à Categoria sempre).
Projeto de Lei ( PDAM) descentraliza recurso para os quartéis … Enfim… Meus amigos policiais militares sempre estarei ao lado da tropa( sempre).
Só temos 8 meses de governo. Peço a compreensão de todos. Me levem sugestões ( críticas e elogios) mandato é assim. Ser oposição é fechar portas( fui Administrador por 8 anos).
Confiem nesse Subtenente. Vamos construir juntos alternativas.
DEP Hermeto.”
Saiba mais: