A primeira-dama do Estado de Goiás, Gracinha Caiado, fez, na tarde desta quinta-feira (16/2), uma visita de cortesia ao Gabinete do Delegado-Geral de Polícia Civil. Gracinha foi recebida, às 15h, pelo Delegado-Geral, André Gustavo Corteze Ganga, em sua sala. Logo depois, ela foi com o chefe da Polícia Civil à sala do Conselho Superior da Polícia Civil, onde foi recebida pelos membros da Administração Superior da PCGO – Delegado-Geral Adjunto, Murilo Polatti; Superintendente de Polícia Judiciária, Marcelo Aires -, pelo Secretário de Segurança Pública, Renato Brum, Secretário Adjunto, Deusny Silva Filho, e outros delegados, delegadas e servidores da instituição.
Na sala do Conselho, Gracinha recebeu do Delegado-Geral um kit com presentes: uma toalha de rosto com seu nome bordado; um terço, uma pequena estátua de Nossa Senhora, um sabonete líquido, um aromatizante, uma necessaire e flores. A primeira-dama, em seu discurso, agradeceu a recepção, elogiou a atuação da Polícia Civil e mencionou que a segurança pública é que faz a diferença no Estado. “Eu fiz Direito e me formei em 1981. E, naquela época, meu sonho era ser delegada”, disse a primeira-dama, que no ensejo elogiou as delegadas da Polícia Civil.
Logo depois, o Delegado-Geral agradeceu o apoio de Gracinha, do governador Ronaldo Caiado e do Secretário de Segurança Pública, Renato Brum, às forças de segurança. E fez também um elogio às mulheres que são liderança na instituição: “Quero agradecer toda a equipe, todas as mulheres que estão aqui compondo a Administração. Todas que estão aqui expressam competência e profissionalismo. Faço questão de visar isso, ressaltou André Ganga.