A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do GENARC de Luziânia, após empenho investigativo, com levantamentos e representações judiciais, deflagrou operação para prender traficante no Distrito do Jardim do Ingá, na cidade de Luziânia, com cumprimento de 3 mandados de busca e apreensão por tráfico e posse irregular de arma de fogo.
Foram três endereços alvos de buscas, sendo uma distribuidora de bebidas e duas residências vinculadas ao investigado.
Na distribuidora, foram encontradas porções de cocaína a granel e também drogas fracionadas prontas para venda, escondidas em compartimento sob o caixa de dinheiro, além de valores em notas diversas.
As buscas domiciliares resultaram em encontro de mais cocaína a ser fracionada, balança de precisão, R$ 7.000,00 em dinheiro e uma arma de fogo do tipo pistola municiada. O autuado usou de compartimentos secretos construídos especialmente para o fim de ocultar esses objetos da fiscalização policial.
Já na delegacia, foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em desfavor do conduzido, bem como houve representação pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, devido à gravidade concreta dos fatos.
A ação do GENARC de Luziânia conseguiu desarticular mais um ponto de tráfico de drogas que levava temor à comunidade local, a partir de denúncia anônima.