A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Águas Lindas de Goiás, com o apoio do GIH de Anápolis, prendeu nessa quarta-feira (16), o último foragido investigado pela morte de um homem, cujo corpo foi descoberto enterrado, no início de julho do corrente ano, em uma chácara no município de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF).
Conforme investigação, a mulher e dois filhos da vítima, além de um casal que residia na propriedade, estão envolvidos no assassinato. O dono da chácara, preso ontem, seria amante da esposa da vítima, e foi encontrado escondido na casa de um filho, em Anápolis, que também foi preso, já que era foragido da Justiça do DF, em razão de homicídio praticado em 2008.
O corpo da vítima foi encontrado após um homem denunciar que teria recebido uma proposta de R$ 150 para enterrá-lo. A denúncia da testemunha levou à polícia à chácara do suspeito, onde estavam o proprietário e o casal de caseiros. A partir daí, a Polícia Civil chegou à esposa da vítima e a dois filhos, os quais teriam participado da trama por não gostarem do pai. Ao terceiro filho do casal, bem como aos investigadores, a esposa suspeita apresentou a versão inicial de que o marido havia viajado para o Maranhão.